Arroz Longo Fino

Arroz Longo Fino

Variedade de arroz de grão longo e fino, ideal para a preparação de pratos de acompanhamento e arroz branco. Sempre solto e com uma textura consistente.

Arroz Médio

Arroz Médio

Com um aspecto cristalino e cor homogênea, o arroz de grão médio é em sua textura e em seu sabor.

Arroz Arborio

Arroz Arborio

O arroz arborio é cultivado em Portugal, a partir de sementes Italianas certificadas. Arroz cremoso e de consistência firme. Ideal para Risotos”.

Arroz Curto Oriental

Arroz Curto Oriental

Arroz de grão curto e cristalino, quando cozinhado oferece uma textura firme e consistente. Ideal para Sushi.

Arroz Longo Oriental

Arroz Longo Oriental

Variedades de grão longo, de excelente sabor. O arroz grão longo é indicado para fazer o tradicional Gohan, arroz branco japonês cozido sem tempero.

Arroz Parboilizado

Arroz Parboilizado

De grão longo fino, o arroz vaporizado passa por um tratamento hidrotérmico, processo que permite fixar ao grão os sais minerais e as vitaminas, obtendo-se um arroz firme, com todas as suas qualidades nutricionais e uma cor que lembra o dourado.

Arroz Parboilizado Integral

Arroz Parboilizado Integral

O arroz integral, ao não ser branqueado, conserva as propriedades mais nutritivas do cereal, nomeadamente o teor de fibra e proteína. Delicioso e muito saudável!

Arroz Quebrado

Arroz Quebrado

No sistema de produção do arroz, parte do desperdício se dá na colheita, com a quebra de grãos inteiros causados por diversos fatores que vêm, em parte, quando são colhidos os grãos. A armazenagem e o transporte completam este quadro que envolve, ainda questões de logísticas. Este tipo de arroz é conhecido como arroz trincado ou quirera.